O vice-prefeito Adriano Kath e o vereador Claudimir Lidner representaram o município de Schroeder na audiência com o Major Damião, na Secretaria de Estado da Segurança Pública, junto com lideranças de Guaramirim e Massaranduba. O objetivo foi reivindicar o aumento do número de câmeras de videomonitoramento nas três cidades como forma de ampliar a vigilância e a sensação de segurança.

De acordo com o vice-prefeito Adriano, Schroeder e Massaranduba têm cinco câmeras e Guaramirim 10. O objetivo é duplicar esse número, o que é possível, no entanto, cabem aos municípios a compra e instalação dos equipamentos. A Secretaria de Segurança Pública caberia a ampliação da central de monitoramento junto a 2ª Companhia do 14º BPM, no quartel de Guaramirim.

Para a localização dos novos locais, é fundamental que tenha fibra ótica para a transmissão dos dados. Ainda não existem os locais definidos e encontro está agendado para o dia 31 de julho para discutir com a empresa Unifique sobre os pontos. A audiência com o Major Damião foi intermediada pelo deputado Jean Kuhlmann.

Fonte: www.jdv.com.br

19/07/2017

0
Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

@2018 WebSesp
Criado por Lucas Maschio