Segundo a polícia, eles detonaram três explosivos no terminal, mas não conseguiram levar o dinheiro.

Um grupo de seis a oito homens armados invadiu uma fábrica têxtil e explodiu um caixa eletrônico na BR-101, em João Pessoa, na madrugada desta quinta-feira (20). Segundo a Polícia Militar, eles renderam os vigilantes e detonaram três explosivos no terminal, mas fugiram sem levar nada. Funcionários disseram que cerca de 3 mil pessoas estavam no local na hora do crime.

De acordo com a PM, os assaltantes chegaram por volta das 2h e se esconderam por trás de caminhões que estavam estacionados em frente à fábrica. Depois de um tempo, o grupo, que portava armas de grosso calibre, rendeu o vigilante na portaria.

Dois dos homens ficaram vigiando a entrada e outros três assaltantes entraram e seguiram até a sala onde fica o caixa eletrônico. Em seguida, funcionários que estavam na fábrica na hora contaram ter ouvido três explosões. O teto da sala desabou e parte do piso chegou a afundar.

Apesar das explosões, os assaltantes não conseguiram abrir o cofre do terminal e fugiram sem levar o dinheiro. De acordo com os funcionários, cinco empresas funcionam no complexo industrial e cerca de 3 mil pessoas estavam trabalhando no momento do crime. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Fonte: g1.globo.com

21/07/2017

0
Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

@2018 WebSesp
Criado por Lucas Maschio